BOMBANDO BRINQUE RECREAÇÃO INFANTIL DE FLORIPA

Festas e eventos

quarta-feira, 3 de abril de 2013

barraca de crepe para festas

Bombando Brinque Crepe Localizada em São José SC, Bombando Brinque Crepe conta com um cardápio com 8 sabores, dentre doces e salgados. (Queijo, queijo com salsicha, queijo com calabresa, queijo com presunto, chocolate branco, chocolate preto, goiabada com queijo(Romeu & Julieta) Barraquinha De Crepe - Florianópolis / SC Barraca De Crepe - Florianópolis / SC

Animação para crianças

Diversão garantida na festa - Pintura Facial, brincadeiras, escultura de balões, palhaços, perna-de-pau, malabares O MUNDO INFANTIL Bombando brinque ( personagens infantis vivos e animação ) conta com uma equipe competente e profissional, dedicada e preocupada com os mínimos detalhes. Festas infantis e Personagens Vivos. DJ com Musicas variadas ao gosto do cliente. Equipe experiente e altamente qualificada - Levamos Som Profissional,Musicas, Fumaça, Bolinha de sabão, Espaço fashion, tatuagens, Iluminação profissional, brindes, brincadeiras e muita , muita alegria! Certamente nos escolhendo sua festinha estará em ótimas mãos, todo o som, musicas, brincadeiras diversas, brindes, surpresas, tudo por conta de nossa equipe treinada e com muita experiência. A Animação Bombando brinqueRecreação e Lazer atua no ramo da animação l em santa catarina a 8 anos . Já são mais de 4.500 eventos realizados com sucesso. A empresa possui a maior área de atendimento no estado. Todos esses fatores propiciaram o desenvolvimento de um ambiente de trabalho alegre e criativo e como resultado obtivemos os mais altos índices de satisfação de consumidores no nosso mercado em âmbito estadual. Oferecemos uma grande diversidade de brinquedos infantis com o objetivo de melhorar o entretenimento das crianças em festas de aniversários, eventos escolares, festas particulares e muito mais. Nossos brinquedos são da melhor qualidade e nenhum deles oferece risco a qualquer criança, todavia conheça nossos brinquedos: Tudo isso desenvolvido pelos melhores animadores do estado: Tio Geyson, Tia Karla, Tia Dai, Tio Alison, Tia Poli, Tia Tati, Tia Amabile, Tia Nay, Tia Kamila, Tia Talita, Tia Mantra, Tio Gean, Tia Elisane, e uma grande equipe muito animada, capitaneada pela animadora Elisane Nossos valores institucionais são segurança, cortesia, espetáculo e eficiência. E se você busca profissionalismo em animação, recreação e lazer em Santa Catarina,

Animação para crianças

O MUNDO INFANTILBOMBANDO BRINQUE ( personagens infantis vivos e animação ) conta com uma equipe competente e profissional, dedicada e preocupada com os mínimos detalhes.

Touro mecânico na Grande Florianópolis 33464991

touro mecânico Fianópolis Recreação Infantil - Recreação Festa Infantil , Festa e Eventos
Tobogã: Escorregador inflável com rampa de 4 mt brinquedo seguro e confortável para todas as idades é diversão garantida na sua festa. Tobogã com duas saídas brinquedo inflável ideal para crianças de qualquer idade proporciona conforto e muita diversão, onde num único brinquedo a criança pode pular,escorregar e mergulhar de alegria.

Bombando Brinque Recreação na grande Florianópolis

Bombando Brinque Festas E Eventos Aluguel de brinquedos para festas e eventos em geral, Cama Elástica, Piscina de Bolinhas, Tobogã Inflável, Pula Pula Inflável, Mesa de Pebolim entre outros.”PARCELAMOS SUAS LOCAÇÕES” (FONE:33463031 33570157) Bombando Brinque Animação e Recreação Animação e Recreação de Festas e Eventos Pintura Facial, Escultura de Balão, Jogos e Brincadeiras. Endereço: Rua Charlene Pricila de Oliveira 04– Forquilhinhas Cidade: São josé – SC 48 33570157 84613106 Bombando Brinque A N I M A Ç Ã O D E F E S T A I N F A N T I L Levamos os melhores palhaços(as) para sua festa, o melhor da animação em pacotes perfeitos com tudo de bom para sua criança. Experiência em animação de festas infantis e, também, empresarial, uma animação envolvente e agradável a todos. Nosso(a) palhaço(a) estará na sua festa relacionando-se com muita simpatia com todos. Preparamos um pacote completo com tudo de bom que existe para a festa do seu baby. Sim, tudo isso ao mesmo tempo na sua festa. Confira. Um Recreador ou uma recreadora(a sua escolha) atua na sua festa com muita simpatia e bom humor.. Além disso nossa(o)Recreador(o) fará tudo abaixo na sua festa; - O Recreador(a) chega e já vai se relacionando com bom humor com o aniversariante e seus convidados, utilizando adereços malucos, pra lá e pra cá, interagindo com todos, crianças e adultos. Além das atividades abaixo. - Logo inicia a atividade de "Tatuagem Infantil", com belas figuras ao gosto de cada um. - Então, passa para "Pintura Infantil" com vários motivos no rosto ou mão de cada criança. - Enquanto conclúi as atividades acima, todos os convidados praticamente já chegaram, então... - O Recreador (a) reúne as crianças e desenvolve brincadeiras e/ou gincanas. Algumas brincadeiras são realizadas, também, com os adultos, criando mais interação entre todos na festa. - Agora que todos estão no maior pique o Recreador (a) faz esculturas em balão canudo para cada criança (cachorrinho, espada, coração, flor, girafa, elefante, etc). HORA DO PARABÉNS; Todo mundo se divertiu a valer, agora está na hora especial que é o motivo de todos estarem nesse encontro! !!!OS PARABÉNS AO HOMENAGEADO!!! O(a) palhaço(a) chama e reúne todos em volta da mesa do bolo e canta as músicas tradicionais de aniversário como "Parabéns a Você", "Faz Anos" e "Com Quem Será". 1. Bombando Brinque Festas - Animação de festa infantil, aluguel de brinquedos, barraquinhas, DJ. .

COMO MONTAR UMA FESTA INFANTIL EM CASA

COMO MONTAR UMA FESTA INFANTIL EM CASA Está chegando o aniversário do seu filho, você quer comemorar e a grana ta curta. Ou seja... Não dá pra alugar salão, nem fazer aquela Big Festa.... Vamos improvisar? 1. Quantas pessoas você gostaria que dividissem esse momento com vc? Faça a lista de convidados. Quantos adultos? Quantas crianças? 2. Pensando no item 1, o espaço que você tem comporta esse número de pessoas? Se sim, ótimo... Se não, refaça a lista. 3. Quantas horas vai durar a festa? Que horas vai começar e que horas você pretende que termine? Avise aos vizinhos se for até um pouco mais tarde. Não esqueça de Lei do Silêncio ou normas do tipo (caso você more em vila ou apartamento). 4. Qual será o tema da Festa? 5. PRONTO! É a partir dessas informações que você vai comprar, mandar fazer ou confeccionar os convites e devidamente distribuí-los, é claro. 6. De acordo com a quantidade de convidados, calcule a média de bebidas por convidados. Se a maioria bebe cerveja ou vinho, refrigerantes, água, coquetéis, suco... E não esqueça também dos salgados, quitutes, docinhos e o tamanho do bolo! Se preferir você ainda pode contratar uma empresa de Buffet e eles irão cuidar disso para você. IMPORTANTÍSSIMO: Quem vai servir? 7. E aonde as pessoas vão sentar? Tem que alugar as mesas, caso você não tenha... 8. Decoração? Bolas? Fitilhos? Toalha e enfeites da mesa do bolo, toalha e enfeite das mesas dos convidados, ...? Planeje, se possível desenhe... 9. O entretenimento não pode faltar. Quem será o DJ? Que músicas irão tocar? Se você não for contratar um profissional para isso e for usar o som da sua casa; lembre-se de fazer antes uma seleção musical do que você quer que toque no dia. 10. Como esse momento especial vai ser registrado? Prepare a sua câmera!!! Ou que tal chamar alguém que entenda do assunto? 11. Você vai contratar alguém para entreter as crianças? Animação de festas? Brinquedos? Shows de Palhaços? Mágico? O que for... faça o contato com antecedência para que as empresas possam reservar a data para você. Bombando Brinque 33570157 12. Saquinhos surpresa. Doces, brinquedinhos... As crianças A D O R A M !!! 13. Uma coisa que também é bem legal, e num geral as pessoas se esquecem é uma CAIXA DE PRESENTES. 14. O figurino do seu baby! Afinal, ele é a Estrela da festa!!! SE VOCÊ ESTIVER SEM TEMPO OU SEM TATO PARA FAZER TUDO ISSO! CALMA... NÃO DESISTA!!! OPTE POR CONTRATAR UM PROFISSIONAL DA ÁREA PARA FAZER ISSO: UM ORGANIZADOR DE FESTAS/EVENTOS. ESSA PESSOA VAI FAZER TUDO ISSO E MAIS UM POUCO COM MAESTRIA E QUALIDADE.

Categorias relacionadas a Organização de Festa Infantil em São José, SC Bombando Brinque

Levamos até a sua Festa um super Camarim, com muito Brilho e Muito Mais.... Camarim infantil • Penteados Coloridos • Penteados malucos ,Penteados com Glitter . • Acessórios da moda• • Maquiagem comum ( batons com gliter, bluch, sombras coloridas ) • Unhas decoradas • Tatuagem • Maquiagem artística • Permanecemos na festa por 3 horas . • Forma de pagamento (dinheiro) • solicite orçamento, sem compromiso. • Tel :48 33570157 88111434 99086300 • E-mail contato@bombandobrinque.com.br • Montamos um espaço com penteadeira infantil e diversos acessórios • Babe lise / • / Spray colorido / Tranças • Mechas / Gel colorido / Presilhas • Elásticos coloridos / • Manicure com adesivos • A garotada arrasa!

Aluguel de cama elástica e piscina de bolinhas em Florianópolis, SC

A Bombando Brinque Recreação e locação de brinquedos conta com uma equipe de recreadores e monitores que estará comprometida para que sua festa tenha o melhor em animação e recreação. A diversão é garantida do início ao fim. Oferecemos: locação de brinquedos, brinquedos infláveis, pintura facial, barracas de alimentação, serviços de garçons e copeira, maquiagem artística, salão fashion, barraquinhas de pipoca, cachorro-quente, algodão doce, churros, crepe, brincadeiras, cama elástica, touro mecânico, piscina de bolinhas, espaço baby, Máquina de bolha de sabão, Aero Hockey, Mesa de Pebolin, Tobogã Inflável, Tombo legal, Centopeia inflável , Disco voador inflável , Mine kid Play inflável em forma de patinho, Piscina de bolinha inflável, Castelo inflável, Polvo maluco, Futebol, Guerra de cotonete ,Fonte de Chocolate com Fruta, Buffet de Sorvetes e muito mais. Tudo para alegria e entretenimento da garotada. Encontre-nos no Centro de Florianópolis, na Ilha da Magia, em Santa Catarina, SC cama elástica florianópolis Aluguel De Cama Elástica - Florianópolis / SC A Bombando Brinque Brinquedos aluga cama elástica, piscina com bolinhas, castelinho pula- pula entre outros Bombando Brinque Recreação Infantis e Brinquedos Fone : (48) 33463031 33464991 Aluguel de Brinquedos para Festas Infantis Camas Elásticas, Piscina de bolas, Escorregadores plásticos Gangorras plásticos http://bomandobrinque.blogspot.com/ e-mail: elisane@hotmail.com celular (48) 99086300 Geyson Aluguel de Brinquedos http://bomandobrinque.blogspot.com/ Faça a festa do seu filho mais animada!!! Promoção com dois recreadores... 3 horas de recreação com *Recepção* pintura no rosto * massa de modelar * desenhos par a pintar *caça ao tesouro *brincadeiras *parabéns animado *escultura de balão... Entre outras atividades.. E agora com uma grande novidade: hair fashion (cabeleireiro infantil) e manicure infantil, camarim de pintura ou maquiagem artística. Falar com Elisane meu contato é (48) 33570157 / (48)33463031 / (48)88111434 (48)84613106 / (48)99086300 / (48) 84736300 /(48) 3346-4991 elisane@hotmail.com O valor depende do local... Onde vai ser a festa? Máquina de bolha de sabão Cama Elástica Piscina de bolinhas Área baby Aero Hockey Mesa de Pebolin Touro Mecânico e Surf Machine com 10 velocidades Tobogã Inflável Castelo inflável Polvo maluco Maquina de Algodão doce Máquina de pipoca Barraquinha de crepe Fonte de Chocolate com Frutas Mini Churros Buffet de Sorvetes Garçons Copeira O melhor preço da região. Confira!!! Aluguel de cama elastica em Florianópolis e São José Aluguel de cama elástica para festas e eventos em Florianópolis e São José. Produto novo e seguro. Diâmetro: 3m 3,50 3,70 e 43,0. Bombando Brinque 33570157 84613106 Aluguel de cama elástica Curta sua festa ou evento enquanto as crianças se divertem pulando em uma empolgante cama elástica. Serve para distrair, entreter, animar e muito mais. Produto novo e seguro. Diâmetro: 3 3 3,50 3,70 e 4,30 Contato: Contato@bombandobrinque.com.br Tel: (48) 33570157 88111434 Cama Elástica, Touro Mecânico e Muito Mais. Consulte-nos Empresa especializada em locação de brinquedos como cama elástica, piscina de bolinha Cama Elastica Piscina de bolinhas Área baby Aero Hockey Mesa de Pebolin Surf Machine e Touro Mecanico com 10 velocidades Castelo inflável e tobogã inflável aluguel de máquina de bolha de sabão garçom copeiras O melhor preçoda região. Confira!!! Salãozinho e Camarim Fashion com uma estrutura decorada com puffs, espelhos, adereços, spray para cabelo, gel com glíter, maquiagem, pintura facial, tatuagem, penteados, tererê, unhas decoradas, e tudo que é necessário para a criançada ficar completamente fashion e sair bem na foto. São realizados diversos tipos de penteados, tais como: princesa; com tranças; adornados com fitas; radicais; coloridos; etc..), utilizando produtos atóxicos e antialérgicos de ótima qualidades.

serviços para festas na grande Florianópolis

aluguel de maquina de algodão doce Brasil -> Santa Catarina -> Florianópolis faça sua festa com algodão doce (48) 33463031 88111434 PASTEL Eu preparo tudo no dia, somente a massa que eu já compro pronta. Calabresa, presunto, marguerita, queijo, calabresa, presunto com queijo CREPE (Queijo, queijo com salsicha, queijo com calabresa, queijo com presunto, chocolate branco, chocolate preto, goiabada com queijo(Romeu & Julieta) • Mini Cachorro Quente (Pão, salsicha, milho, ervilha, batata palha, queijo ralado, catchup, mostarda e maionese) • Mini Pizza 100 unidades (Queijo, queijo com calabresa, queijo com presunto, ou outra opção a gosto do cliente.) • Mini Hambúrguer 100 unidades (Pão, hambúrguer, queijo, alface e tomate.) • Fonte de Chocolate com Frutas (100 unidades) (Morango, uva, marshmallow, ou outra opção a gosto do cliente.) • Buffet de Sorvetes mínimo 10 litros (Sorvetes de sabores variados mais guloseimas.) • OBS:.Cada item deste acima acompanha uma pessoa - Bombando Brinque festa infantil em sua casa ou salão de festas com cama elástica , castelo , toboguinho, piscina de bolinhas - Um monitor para cuidar das crianças

terça-feira, 2 de abril de 2013

Barraca de algodão doce

barraquinha De Pipoca E Algodao Doce - São José / SC Aluguel De Maquina De Algodão Doce - São José / SC - LOCAÇÃO DE BARRACA DE ALGODÃO DOCE,PIPOCA,CREPE,BRINQUEDOS TEL: 33464991 FLORIANÓPOLIS E REGIÃO RETORNO < Bombando Brinque Recreação Infantil ALUGAMOS BRINQUEDOS E BARRACAS PARA SUA FESTA INFANTIS,ESCOLAS,LOJAS,CLUBES,IGREJAS CONFIRA NOSSOS PREÇOS.. * TEMOS: * PISCINA DE BOLINHA * CAMA ELÁSTICA *CASTELO PULAPULA C/ESCORREGADOR * MÁQUINA DE ALGODÃO DOCE * PIPOCA * HOT-DOG * Crepe *MINI PIZZA * * LIGUE AGORA E FAÇA SEU ORÇAMENTO E SUA RESERVA * 48 99086300 33463031 33464991 33570157 ATENDEMOS TODAS REGIÃO SC

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Aluguel de futebol no sabão em santa Catarina Bombando Brinque especializada em aluguel de futebol no sabão SC,tudo sobre futebol no sabão,futebol no sabão para festa. 33463031 33570157 aluguel de futebol no sabão Florianópolis, futebol de sabão sc, Equipe Bombando Brinque